Acompanhantes em São Paulo CONTATO PARA ANÚNCIOS: [email protected]

Sobre Andressa Garcez

Oi, prazer, sou Andressa uma acompanhante de alto nível e que ama agradar, super completa e claro, farei o que for preciso para que tenha a melhor experiência comigo, minhas fotos são reais e adoro o que faço.

Garanto que vai amar o ambiente e principalmente me conhecer, pode falar comigo quantas vezes quiser, não hesite, amo poder te conhecer melhor antes de vir.

Me envia uma mensagem no whatsapp ou se preferir me liga para termos aquela conversa bem gostosa antes de tudo. Se possível me avisa 1 hora antes para que não tenhamos contratempos. Beijos, espero seu contato.

 

Idade: Não Informado
Localização: Não Informado
Altura: 1,63 cm
Peso: 59 Kg
Manequim: 38
Busto: 98 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 100 cm
Olhos: Castanhos
Cabelos: Claros
Atendimento: Homens e Casais
Horários: 24 horas
Aceita dinheiro e cartão

 

011Model é um site de Acompanhantes em SP , que traz para você a opção de ter as mais lindas Modelos da cidade de São Paulo – Modelos que estão esperando por você para satisfazer todos os seus desejos .

As Acompanhantes são da 011Model?

Não , o Site 011Model é um Guia eletrônico ou classificado como preferir onde cada garota pode colocar seu anúncio por semana ou mensalmente , pagando pelo valor para postar no site.

As Modelos São Verificadas ?

Sim .. Todas as modelos são verificados , onde solicitamos documentos pessoais e confirmamos a veracidade de cada garota , dando ao nosso usuário , mais segurança , credibilidade e confiança .

 

011Model é Gratuito ?

Sim , 011Model é livre para qualquer usuário e suas fotos são autorizadas para divulgação das modelos .

011Model é uma plataforma segura onde os usuários podem compartilhar mensagens através dos comentários , assim o feedback de cada garota ficará abaixo de suas fotos.

Todos os telefones divulgados no site , são confirmados , onde cada garota autoriza sua divulgação.

011Model é um site voltado a cidade de são paulo e região metropolitana

Todos seus parceiros são autorizados previamente